Treinador dos algarvios fala em "lances infantis" que deram golo aos encarnados
Paulo Sérgio mostrou-se insatisfeito com a goleada sofrida (1-5) pelo Portimonense frente ao Benfica, considerando que os erros defensivos dos algarvios acabaram por "oferecer" o jogo aos encarnados.
"Quando concedemos cinco golos temos de dar os parabéns ao adversário, que foi muito superior. Contra equipas destas não podemos errar, oferecemos os golos em lances infantis. A responsabilidade é minha. Mérito do Benfica ou demérito nosso? As duas coisas, sabemos da qualidade do Benfica mas oferecemos o jogo. A foma como concedemos os golos foi infantil, mais alguns erros associados... temos a ocasião de fazer golo e o Benfica marca logo a seguir. Podíamos ter reentrado na partida quando estava 3-1 mas o Benfica defendeu bem nesse lance e continuámos a oferecer, cometendo erros infantis", começou por dizer o técnico dos algarvios à Sport TV.
Com duas jornadas para o fim, Paulo Sérgio sublinha que a sua equipa "tem de estar sempre pronta para lutar pelos pontos": "Hoje colocámo-nos fora da partia pela maneira como defendemos algums lances. Cada erro nosso o Benfica aproveitou muito bem. Parabéns ao Benfica e agora é limpar a cabeça."
O técnico do Portimonense justificou ainda a ausência de Welinton Júnior: "saiu da última partida tocado e achámos por bem não arriscar."
Situação foi confirmada a Record por fonte próxima do Sindicato dos Jogadores
Avançado voltou a jogar após ter estado inativo 508 dias, devido a duas operações a um joelho
Tamble Monteiro apontou o golo do empate aos 90'+7
Ismail Seydi apontou o golo decisivo aos 74 minutos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso