Técnico do Portimonense viu a sua equipa desperdiçar pontos nos descontos
António Folha estava desiludido por os seus jogadores terem consentido o golo do FC Porto mesmo a fechar o jogo, mas por outro lado estava bastante orgulhoso pelo desempenho da sua equipa.
Derrota
Relacionadas
"Temos de ser competentes até ao final. No último lance não o fomos e sofremos um golo que dita a derrota. Estou contente com os meus jogadores, fizemos uma 2ª parte de sonho. Não é fácil esta reação, estar a perder por 2-0 com um grande e fazer isto... Não estávamos contentes com a forma como estávamos a jogar na 1ª parte e quisemos mudar. Eles mudaram o chip, tentámos chegar ao 3-2, tivemos oportunidades, mas o último lance, aquela desconcentração deitou tudo a perder. Custa perder assim..."
Conversa ao intervalo
"Ajustámos algumas coisas. Tínhamos um plano, que passava por entrar forte. Esticámos o jogo nos primeiros 5 minutos, mas acho que os jogadores acharam que era uma estratégia para o encontro todo. Tentámos que o jogo assentasse, mas não conseguimos e nisso há mérito do FC Porto. Procurámos que o nosso jogo entrasse, para chegarmos ao último terço com velocidade e para apanharmos o FC Porto de surpresa. Estou contente com os meus atletas, são grandes homens, grandes profissionais, e é esta atitude que quero nas minhas equipas."
Burburnho com o árbitro
"Há que ter calma, no último lance não podemos sofrer um golo. Isso são coisas normais do futebol, mas vamos pensar no próximo jogo."
Brasileiro foi campeão de Marrocos na última época
Cedido pelo Santa Clara até fim da época, será inscrito até ao fecho do mercado, se não surgirem contratempos
Guarda redes Wellington Santana, médio Luigi Gaspar e avançados João Vítor e Jardeu inscritos
Jogador de 27 anos inscrito no último dia de mercado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque