Dauda desejado pelo Hércules

Avançado ganês não tem conseguido impor-se nos alvinegros e regresso a Espanha é hipótese

Seguir Autor:

Mo Dauda na apresentação com o líder SAD Rodiney Sampaio
Mo Dauda na apresentação com o líder SAD Rodiney Sampaio • Foto: Portimonense SAD

O avançado ganês Mo Dauda, de 27 anos, inscrito pelo Portimonense no último dia do mercado de verão, não se tem imposto com a camisola alvinegra e poderá sair no mês de janeiro. O Hércules de Alicante procura reforços para o setor ofensivo e Mo Dauda figura entre as possibilidades em estudo. A concretizar-se o interesse, o avançado poderá regressar a Espanha, o país em que competiu nas últimas quatro épocas, representando Cartagena, Tenerife, Eldense e Ibiza.

Mo Dauda soma 13 jogos pelo Portimonense, tendo sido titular apenas por três vezes (a mais recente das quais no último domingo, diante do Felgueiras), sem qualquer golo marcado nem assistências.

Os alvinegros, a contas com dificuldades financeiras, já viram sair os defesas Douglas Grolli (encerrou a carreira), o médio Zé Gabriel (Sport Recife) e o avançado Mateus Santos (Cuiabá). Jogadores pouco utilizados, como o lateral-direito Diogo Casimiro ou o extremo Mesaque Djú, curiosamente os dois primeiros reforços assegurados para esta temporada, poderão igualmente deixar Portimão em janeiro.

No caso do ganês Mo Dauda, e dada a escassez de soluções no setor ofensivo, uma eventual saída só deverá ocorrer depois de resolvidos os problemas que impedem o Portimonense de inscrever jogadores. Os alvinegros estão a contas com quatro ‘transfer bans’ da FIFA, por força de dívidas a outros clubes (do Brasil e também da Europa, como é o caso do Celtic), e não podem registar novos contratos sem, primeiro, solucionar essas questões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Portimonense
Notícias
Notícias Mais Vistas