"Estamos focados completamente nesse jogo e poupámos jogadores a pensar neles, onde esperamos decidir o nosso campeonato."
Fabrício foi a cara da desilusão no Estádio do Dragão depois do 7-0 consentido diante do FC Porto, assumindo que esperava os problemas que os algarvios teriam pela frente.
"Sabíamos a dificuldade que íamos encontrar. O FC Porto está muito forte e vinha invicto há muito tempo. Tentámos de tudo, esforçámo-nos e demos o nosso melhor", começou por explicar em declarações à Sport TV.
Relacionadas
O dianteiro brasileiro do Portimonense explicou, depois, que não foi fácil alinhar com vários elementos pouco habituados a jogar juntos.
"Tivemos de improvisar muitos jogadores, alguns dos sub-23, outros fora de posição e tivemos pouco tempo para trabalhar esta formação, mas esforçámo-nos para cumprir o que o treinador pediu. Infelizmente, não era isto que esperávamos. Agora há que levantar a cabeça e focarmo-nos no nosso objetivo", frisou Fabrício.
Usar a experiência para ajudar os mais novos
"Tínhamos de nos ajudar uns aos outros. Perder por 3, 4 ou 5 era igual. Seriam sempre o mesmo número de três pontos perdidos. Tentámos acalmar a equipa para continuar a dar o melhor, independentemente do resultado."
Duelo com o Moreirense
"Acredito que o jogo com o Moreirense será decisivo. Estamos focados completamente nesse jogo e poupámos jogadores a pensar neles, onde esperamos decidir o nosso campeonato."
Reforços para o ataque e a defesa assegurados no último dia de mercado
Wellinton Santana, Jotavê e Jardeu, inscritos no último dia de mercado, foram apresentados, assim como o indiano Ativeer Jain
Brasileiro foi campeão de Marrocos na última época
Cedido pelo Santa Clara até fim da época, será inscrito até ao fecho do mercado, se não surgirem contratempos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS