Fernando Rocha: «Provas dadas»

Lidera a lista A e pretende dar continuidade ao labor dos últimos 12 anos

• Foto: Arquivo/Virgilio Rodrigues

RECORD - Que balanço faz dos últimos 12 anos?

FERNANDO ROCHA – Muito positivo. O clube vivia um quadro de falência iminente, ia fechar as portas e agora está numa situação invejável, com as dívidas resolvidas, através do processo especial de revitalização (PER). Sinto orgulho no trabalho realizado.

R - O que o levou a candidatar-se?

FR – O pedido feito por todos os colegas de direção, incluindo os que estão na outra lista, e dos sócios, na última assembleia, por aclamação. Todos entenderam que agora existem condições para projetarmos o futuro, pois estamos livres do garrote de uma dívida que ascendia a 2,5 milhões de euros.

R - O que diferencia as duas listas?

FR – Não vejo nada de novo na lista B. Propõem um projeto para o Campo Major David Neto feito por mim há oito anos, já muito desatualizado, e um conceito para a sede que já passou pela direção e colheu parecer negativo. Parece-me que há apenas vontade de aparecer e de ser conhecido.

R - Quais os principais projetos?

FR – Dar melhores condições às modalidades. A SAD poderá apoiar a construção de um pavilhão para treinos e vamos erguer dois sintéticos para o futebol de formação e um departamento médico, podendo ainda ser estabelecida uma parceria com a Câmara para a construção de uma pista de atletismo. Queremos também revitalizar a sede. As pessoas conhecem-nos, temos provas dadas e há só um Portimonense, como ficou claro pelo apoio à nossa lista da SAD, que está a desenvolver um trabalho exemplar a nível nacional.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Portimonense
Notícias
Notícias Mais Vistas