Empresário foi dar um abraço ao amigo Fernando Rocha nas comemorações do 111.º aniversário do clube
O empresário Jorge Mendes marcou presença no 111.º aniversário do Portimonense Sporting Clube, celebrado esta quinta-feira, com uma cerimónia realizada no centro de formação dos alvinegros, que incluiu a apresentação da equipa sénior, a competir no Campeonato de Portugal.
"Liga-me ao presidente do Portimonense, Fernando Rocha, uma já longa relação de amizade e vim dar um abraço a um amigo. E, claro, se o puder ajudar, irei ajudar de certeza absoluta", referiu Jorge Mendes, que conversou com Nélson Moutinho, treinador da equipa sénior dos alvinegros e pai de João Moutinho, jogador do Sporting de Braga, representado pelo empresário há longo tempo, e cujo percurso se iniciou precisamente no Portimonense.
Jorge Mendes recebeu ainda duas camisolas do Portimonense SC e ficou a conhecer os projetos delineados pela direção do clube, que passam por uma pequena revolução nas instalações do parque desportivo do major David Neto, com a construção de uma bancada, de serviços de apoio e ainda de um pavilhão.
"Não é um projeto do clube, mas sim da cidade. Queremos continuar a crescer e a proporcionar mais e melhor desporto à nossa juventude, o que passa, em larga medida, pela construção de novos equipamentos, a fim de darmos resposta às necessidades sentidas", sublinhou Fernando Rocha, presidente do Portimonense SC.
O Portimonense SC pratica futebol, em todos os escalões etários, e ainda futsal e basquetebol.
Equipa beirã jogou praticamente uma hora com menos um elemento
Avançado soma 4 golos, três deles decisivos, e uma assistência em 6 jogos esta época
Tamble não desperdiçou penálti em cima dos 90' e garantiu triunfo
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma