Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iraquiano e português que estava na China passam a ser alternativas a Jackson Martínez
Seguir Autor:
O internacional iraquiano Mohanad Ali, de 19 anos, e lo luso-guineense Ricardo Vaz Tê, de 33 anos, são reforços do Portimonense para o eixo do ataque.
Mohanad é um valor emergente do futebol iraquiano e estava ao serviço do Al Duhail, do Qatar, não confirmando aí os seus dotes de goleador (apenas um golo em 12 jogos).
Relacionada
Já Ricardo Vaz Tê, que rescindiu recentemente com os chineses do Qingdao Huanghai, terá, no final da carreira, a oportunidade de estrear-se na liga portuguesa. O avançado saiu muito jovem para o futebol inglês e atuou ainda na Grécia, na Escócia e na Turquia, antes de chegar à China.
Mohanad e Ricardo Vaz Tê serão alternativas a Jackson Martínez no eixo do ataque do Portimonense. O colombiano tem atuado com visíveis limitações físicas e os algarvios, depois da saída de Iury Castilho para o Japão, não contavam com mais soluções no plantel para aquela posição.
Vaz Tê será apresentado ao fim da tarde desta segunda-feira e Mohanad é esperado em breve em Portimão.
Golo solitário de Léo Silva permitiu à formação de Torres Vedras permanecer no pódio da 2.ª Liga
Pacenses vencem no Algarve com reviravolta
Golo marcado por Dieu-Merci Michel aos 49 minutos
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma