Técnico agradeceu solidariedade de treinadores e jogadores após processo no CD e vincou: "Aos 54 anos, a última coisa que esperava era ver o meu nome na lama"
As declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após derrota (0-1) na deslocação ao terreno do Arouca, em jogo da 32.ª jornada da Liga Bwin.
"Foi um jogo equilibrado também em número de ocasiões perigosas. Sentia-se a equipa do Arouca receosa em função de não ter os pontos que necessita e nós podíamos ter tirado mais partido disso, podíamos ter sido mais competitivos. Tudo bem que a primeira parte foi equilibrada, podíamos ter saído em vantagem para o intervalo, mas, no segundo tempo, a única justificação que encontro foi o calor que se sentiu no relvado, que, quiçá, tenha tolhido alguma energia e velocidade. Fomos lentos e previsíveis na segunda parte, criando duas ou três situações para marcar, podíamos ter provocado mais o Arouca e não encontrámos essa dinâmica, já fiz saber aos jogadores", começou por dizer o técnico dos alvinegros no final do encontro.
Relacionadas
"Talvez este calor tenha retirado energia à equipa"
"Nós temos apanhado mais chuva e mau tempo, talvez este calor tenha retirado energia à equipa, não foi pelo alívio na classificação. Este calor surpreendeu a equipa e talvez a tenha deixado um pouco amorfa. O Arouca com vantagem esteve mais tranquilo no jogo, tivemos boas situações no segundo tempo, devíamos ter sido mais acutilantes e hoje não foi o suficiente."
Solidariedade de treinadores e jogadores após o processo do CD da FPF
"Agradeço e envio um abraço sentido àqueles que se manifestaram através da comunicação social e muitos que mandaram mensagens a título pessoal. Enche-me de orgulho gente que considero muito e dos diversos quadrantes, que tiveram a preocupação de manifestar a sua solidariedade."
'Bicada' a alguns comentadores de programas televisivos
"É lamentável, algumas dessas pessoas que comentam em programas de televisão, conhecem-me e sabem que eu jamais participaria de manigâncias e truques. Também conheço o passado de alguns deles, de que se devem envergonhar, eu não. Isto mexe comigo, tem sido difícil, tenho pais, tenho filhas e era a última coisa que esperava, aos 54 anos, ver o meu nome enlameado por gente habituada a andar na lama", terminou.
Wellinton Santana, Jotavê e Jardeu, inscritos no último dia de mercado, foram apresentados, assim como o indiano Ativeer Jain
Brasileiro foi campeão de Marrocos na última época
Cedido pelo Santa Clara até fim da época, será inscrito até ao fecho do mercado, se não surgirem contratempos
Guarda redes Wellington Santana, médio Luigi Gaspar e avançados João Vítor e Jardeu inscritos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham