Treinador do Portimonense aborda o caso do momento no futebol nacional
Naturalmente desapontado com o desaire sofrido na Capital do Móvel, Paulo Sérgio lamentou que os golos do Paços de Ferreira tenham surgido em lances nos quais, no seu entender, a equipa do Portimonense tenha acabado por não estar tão bem. Por outro lado, o técnico dos algarvios abordou a situação do Aves, a equipa perante a qual tem agendado o encontro da última jornada da Liga NOS.
"Oferecemos dois golos, que colocaram o Paços a jogar confortável. Jogo estava equilibrado e, quando empatámos e estávamos a fazer bem as coisas, com ponderação, sofremos um segundo golo muito consentido. Tentámos tudo, refrescando, fomos à procura, mas não tivemos a finalização. Parabéns ao Paços que fez dois golos. Demos uma boa resposta, não ao nível do que temos vindo a fazer, mas a segunda parte é toda nossa, à procura do golo da igualdade. Com muito jogo, mas não encontrámos o caminho da rede não levámos nada daqui", começou por apontar, à SportTV+.
Relacionadas
Jogo com o Aves
"Dependemos de nós se Tondela e Vitória não somarem pontos e estamos crentes de que vamos fazer a nossa parte. Não haver jogo não me parece possível. Daria imagem negativa para o nosso futebol. Embora até disso pudéssemos beneficiar, segundo consta, não era dessa forma que queríamos ficar. Espero que haja soluções porque as pessoas da Vila das Aves não merecem a vergonha que estão a passar, muito menos os seus profissionais."
Reforços para o ataque e a defesa assegurados no último dia de mercado
Wellinton Santana, Jotavê e Jardeu, inscritos no último dia de mercado, foram apresentados, assim como o indiano Ativeer Jain
Brasileiro foi campeão de Marrocos na última época
Cedido pelo Santa Clara até fim da época, será inscrito até ao fecho do mercado, se não surgirem contratempos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham