Jogadores Mesaque Djú e Heitor ajudaram a preparar os cabazes que serão entregues no próximo dia 16 de outubro
No âmbito da celebração do Dia Mundial da Alimentação, que se assinala a 16 de outubro, o Portimonense uniu-se à Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão numa ação solidária dedicada à preparação de cabazes de bens essenciais para famílias carenciadas, com a participação dos jogadores Mesaque Djú e Heitor.
A instituição apoia atualmente cerca de 500 famílias no concelho de Portimão, e todas as contribuições são fundamentais para dar continuidade a esta permanente missão de ajuda.
O Presidente da Portimonense Futebol SAD, Rodiney Sampaio, sublinhou a importância da iniciativa. “Somos sensíveis às causas sociais e procuramos estar sempre atentos a ações que façam a diferença na vida dos portimonenses", disse, acrescentando: "Em breve iremos realizar um jogo solidário, com o objetivo de apoiar não só a Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão, mas também outras instituições locais que tanto fazem pela nossa comunidade.”
Sensibilizar a comunidade para a importância da solidariedade e do combate às desigualdades alimentares foi o propósito que presidiu à participação do Portimonense nesta iniciativa.
Jogadores Mesaque Djú e Heitor ajudaram a preparar os cabazes que serão entregues no próximo dia 16 de outubro
Vê equipa a crescer e encara jogo da Taça, frente ao Arouca, com ambição
Os algarvios ganharam vantagem aos 14 minutos, com um golo de Marc Baró na própria baliza, e os leirienses resgataram o empate aos 85
Equipa beirã jogou praticamente uma hora com menos um elemento
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira