Avançado apontou o único golo dos algarvios em Braga
Rui Gomes foi o autor do único golo do Portimonense na derrota (4-1) frente ao Sp. Braga, este sábado, na ronda 30 do campeonato.
Em declarações no final da partida, o avançado de 25 anos lamentou a entrada "muito forte" do adversário, que acabou por condicionar o jogo da equipa.
Relacionadas
"O Sp. Braga entrou muito forte, conseguimos reagir, mas depois aproveitaram as bolas paradas. Entrámos muito bem na 2.ª parte, fizemos uma excelente 2.ª parte, continuamos à procura do golo, mas o Sp. Braga com a qualidade que tem, não é por acaso que está na posição em que está, conseguiu o quarto golo e fechou o jogo", vincou, finalizando: "Vínhamos de três jogos sem perder e duas vitórias seguidas, a equipa estava confiante, mas o Sp. Braga entrou muito forte e bloqueou as nossas transições. Tentámos reagir, mas o Sp. Braga neutralizou-nos."
Tamble não desperdiçou penálti em cima dos 90' e garantiu triunfo
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Equipa leonina triunfa por 2-1 com a reviravolta a acontecer perto dos 90'
Brasileiro assina por cinco épocas com os turcos
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele