António Folha será o novo treinador
A SAD do Portimonense expressou esta quarta-feira um agradecimento público ao treinador Vítor Oliveira e ao seu adjunto Mário Nunes, devido ao trabalho realizado nas duas últimas épocas.
Em comunicado, são recordados os resultados obtidos - título da 2.ª Liga e consequente subida e, depois, 10.º lugar e manutenção na Liga NOS - fruto "do excelente trabalho desenvolvido por Vítor Oliveira, em conjunto com a sua equipa técnica e jogadores, deixando a SAD satisfeita".
A SAD dos algarvios exalta o profissionalismo evidenciado por Vítor Oliveira e deseja-lhe "as maiores felicidades no projecto que abraçou à frente dos destinos técnicos do Futebol Clube Paços de Ferreira, vaticinando o regresso rápido ao escalão máximo do nosso futebol".
Por último, a administração dos alvinegros refere que Vítor Oliveira e Mário Nunes "serão sempre bem-vindos ao nosso clube, pois as portas não se fecham para pessoas de bem e que fazem parte da nossa história".
António Folha, conforme o nosso jornal adiantou em primeira mão há cerca de quinze dias, será o sucessor de Vítor Oliveira no comando técnico do Portimonense. A apresentação do treinador, que nas últimas épocas orientou o FC Porto B, ainda não tem data marcada.
Azuis e brancos deixaram o último lugar da classificação geral para o Benfica B
Situação foi confirmada a Record por fonte próxima do Sindicato dos Jogadores
Avançado voltou a jogar após ter estado inativo 508 dias, devido a duas operações a um joelho
Tamble Monteiro apontou o golo do empate aos 90'+7
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom