António Folha será o novo treinador
A SAD do Portimonense expressou esta quarta-feira um agradecimento público ao treinador Vítor Oliveira e ao seu adjunto Mário Nunes, devido ao trabalho realizado nas duas últimas épocas.
Em comunicado, são recordados os resultados obtidos - título da 2.ª Liga e consequente subida e, depois, 10.º lugar e manutenção na Liga NOS - fruto "do excelente trabalho desenvolvido por Vítor Oliveira, em conjunto com a sua equipa técnica e jogadores, deixando a SAD satisfeita".
A SAD dos algarvios exalta o profissionalismo evidenciado por Vítor Oliveira e deseja-lhe "as maiores felicidades no projecto que abraçou à frente dos destinos técnicos do Futebol Clube Paços de Ferreira, vaticinando o regresso rápido ao escalão máximo do nosso futebol".
Por último, a administração dos alvinegros refere que Vítor Oliveira e Mário Nunes "serão sempre bem-vindos ao nosso clube, pois as portas não se fecham para pessoas de bem e que fazem parte da nossa história".
António Folha, conforme o nosso jornal adiantou em primeira mão há cerca de quinze dias, será o sucessor de Vítor Oliveira no comando técnico do Portimonense. A apresentação do treinador, que nas últimas épocas orientou o FC Porto B, ainda não tem data marcada.
Brasileiro foi campeão de Marrocos na última época
Cedido pelo Santa Clara até fim da época, será inscrito até ao fecho do mercado, se não surgirem contratempos
Guarda redes Wellington Santana, médio Luigi Gaspar e avançados João Vítor e Jardeu inscritos
Jogador de 27 anos inscrito no último dia de mercado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United