Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sporting B derrotado por 2-1 no Olival
Seguir Autor:
João Gião lamentou as oportunidades falhadas pelo Sporting B na primeira parte do clássico da 2.ª Liga com o FC Porto B (2-1), no Olival, considerando depois que no arranque do segundo tempo os leões não foram tão agressivos.
"Foi uma 1.ª parte muito boa da nossa parte, mas ficámos a dever, mais uma vez, uma série de oportunidades falhadas. Não entrámos bem na 2.ª parte. Podia ter mexido nos médios porque creio que os amarelos tiraram-nos alguma agressividade. O FC Porto, como é normal, reagiu por estar a perder e empurrou-nos para trás. Faltou-nos agressividade nesse período. Empataram num canto e começaram a acreditar. Houve uma boa reação do FC Porto nos primeiros 15 minutos e alguma falta de agressividade nossa no início da 2.ª parte. FC Porto foi feliz com esses dois golos logo a abrir a 2.ª parte e depois tentámos, mas jogou-se pouco, com muitas paragens. Acreditámos até ao fim", começou por analisar ao Porto Canal.
O treinador falou ainda sobre o mau momento do Sporting B na 2.ª Liga - soma quatro derrotas consecutivas: "Não estamos num bom momento e temos de dar a volta a isso. Sabíamos que, mais tarde ou mais cedo, haveríamos de passar por um momento assim. Estamos nesse momento e vamos ter de saber reagir. Temos de dar uma resposta, perceber o que fizemos de menos bom neste período e agarrar-nos ao que de muito bom temos feito neste campeonato. Temos de saber passar por estes momentos e ultrapassá-los".
Dragões afastam-se da zona de despromoção enquanto leões somam a quarta derrota consecutiva
Treinador assume que a equipa B pode servir para acelerar a recuperação de jogadores
Leões ficam a 4 pontos do Marítimo, que lidera a 2.ª Liga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica