Atacante do Tondela garante que a equipa está pronta para dar uma boa resposta este sábado
Apesar de defrontar este sábado um Feirense em dificuldades na tabela, situação que motivou inclusivamente a uma mudança no comando técnico dos fogaceiros, Cuba, atacante do Tondela, não espera facilidades.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil e que temos de estar no nosso máximo. O Feirense, apesar da classificação, é uma equipa difícil, estão na reta final do campeonato e a precisar de pontos. Penso que vai ser uma boa luta", disse, antes de acrescentar: "Nós temos trabalhado bem durante a semana, como fazemos todas as semanas até aqui, focados naquilo que temos de fazer acho que estamos preparados para um bom jogo."
Apesar de estar a ter menos minutos de jogo esta temporada, o avançado, ainda com apenas 20 anos, permanece focado em ser útil à equipa. "Sempre que sou chamado tento dar o meu máximo pela equipa. Mesmo quando não sou, durante a semana, cabe-me a mim também dar o meu máximo. Tento ajudar a equipa sempre que consigo", referiu, antes de deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos.
"Dar uma palavra aos adeptos, porque eles não nos têm falhado. Mesmo que com deslocações mais longas, nunca nos falharam, e sabem a importância que têm no jogo. Podem ser o nosso 12.º jogador e dar aquela força extra que às vezes precisamos", finalizou.
O Tondela visita o Feirense este sábado, pelas 15h30.
Ivo Vieira ambicioso para o jogo de amanhã
Técnico Ivo Vieira deverá apresentar uma equipa distinta daquela que usou na Taça de Portugal
Médio chegou aos 180 jogos e ultrapassou Ricardo Alves na lista de jogadores com mais encontros pelo clube
Processo de colocação do tapete verde teve início esta terça-feira
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus