Guarda-Redes do Tondela fez a antevisão ao encontro com o Torreense, para a Taça de Portugal
Léo Navacchio fez uma antevisão bastante sucinta da partida com o Torreense, na qual o Tondela espera sair por cima e ultrapassar mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Nesse sentido, o guardião lembrou a partida contra a formação de Torres Novas, para o campeonato e que acabou com a derrota dos auriverdes.
"Fizemos um jogo contra o Torreense e sabemos onde errámos e onde acertámos, mas saímos com muita frustração pelo resultado, porque fizemos um grande jogo", relembrou o brasileiro, que reflete que "cada jogo tem a sua história" e a "ambição é diferente, porque desta vez é para a Taça".
Navacchio, que já representou o Torreense, viu com bons olhos voltar a Torres Novas, mesmo não perdendo o foco principal. "O mais especial era mesmo trazer a vitória. Vou reencontrar bons amigos naquela casa, mas o importante é passar. Vamos com muita ambição, porque é um jogo da Taça, é diferente e vamos com tudo para ultrapassar a eliminatória."
O guardião, de 30 anos, vai voltar a assumir as redes tondelenses, onde o dono principal no campeonato tem sido Ricardo Silva e, nesse sentido, faz uma chamada aos adeptos auriverdes para a 4ª eliminatória da prova rainha.
"É sempre mais fácil com os adeptos, sabemos a importância que eles têm na partida e na nossa motivação dentro de campo. Espero que alguns consigam ir ao jogo para nos apoiar", concluiu o guardião canarinho.
O Tondela vai visitar o Torreense, este domingo, para a Taça de Portugal, com início às 17h00.
Lateral de 25 anos assinou um contrato válido até 2027
Choupana recebe duelo da 14.ª jornada pelas 17h30 horas da próxima segunda-feira
Organismo do futebol profissional revelou ainda que adeptos serão reembolsados e que suspensões continuam a ser válidas
Adiamento para 28 de dezembro incomportável devido às celebrações do Ano Novo na Madeira
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam