Extremo do Tondela anteviu o encontro com o Leixões, a disputar-se neste domingo
O Tondela visita, este domingo, o Estádio do Mar para defrontar o Leixões, esperando continuar uma sequência de resultados bastante positiva, visto que os auriverdes pontuam há exatamente 10 jogos consecutivos, facto que Rui Gomes fez questão de frisar na antevisão ao encontro com os matosinhenses.
"Nós queremos dar continuidade aos resultados sempre a pontuar. Vamos ter um Tondela muito forte para irmos a Leixões trazer os três pontos", revelou o extremo emprestado pelo Portimonense, porém, em excelente forma pelos auriverdes, tendo já seis golos e três assistências esta temporada.
Nesse sentido, Rui Gomes, de 26 anos, salientou que o grupo beirão tem "melhorado de semana a semana" e reforçado "os pontos fortes", até porque o encontro de domingo não será uma tarefa simples: "A equipa está mentalizada para o que vai ser um jogo muito difícil, porque eles estão moralizados e vêm de uma sequência de jogos bons. Temos trabalhado os pontos menos fortes e estamos confiantes".
"No jogo com o Mafra tivemos muita gente a ver-nos jogar, o que nos motivou a fazer uma grande exibição. O apoio que nos acompanhar vai ser sempre um reforço adicional para irmos em busca da vitória", concluiu o avançado sobre os adeptos que acompanham a equipa nos jogos fora de casa.
O Tondela enfrenta o Leixões, para a 24ª jornada da 2ª Liga pelas 15h30 deste domingo.
Equipas ambicionavam o triunfo para iniciar a retoma, mas ambas falharam
As declarações do treinador do Tondela após empate com o AVS SAD na 10.ª jornada
Avenses voltam a pontuar sete jogos depois
Treinador do Tondela assume que vai à Vila das Aves para vencer, independentemente de a equipa demonstrar qualidade
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils