Lucas Paes é reforço para a baliza do Torreense para 2024/25 como Record avançou em primeira mão no passado dia 28 de junho. O anúncio oficial foi feito pelo emblema de Torres Vedras esta terça-feira.
O guarda-redes brasileiro, de 26 anos, 1,93 metros e 90 kg, chega a Torres Vedras proveniente do Casa Pia, da primeira liga, onde atuou nas últimas 4 temporadas, tendo alinhado por 7 vezes na última época.
De referir que, Lucas Paes fez a sua formação no São Paulo, tendo entrado no futebol português na temporada de 2019/2020 pela porta do Louletano, para jogar no Campeonato de Portugal, emprestado pelo clube paulista. Seguiu-se uma curta passagem pelo V. Setúbal (I Liga), antes de rumar a Pina Minaque onde acompanhou os gansos do 2° escalão até à elite.
Leia o comunicado na íntegra:
"Lucas Paes, guarda-redes brasileiro de 26 anos é o mais recente reforço confirmado do Torreense. Chega proveniente do Casa Pia e assinou até 2026.
Atleta formado no São Paulo do Brasil, chegou a Portugal na temporada 2019/2020, para ser emprestado ao Louletano, antes de assinar em definitivo pelo Vitória FC, clube em que se estreou a competir na Primeira Liga. Seguiu-se a transferência para o Casa Pia, onde ajudou os 'gansos' a subir à primeira divisão, na época 2021/2022, tendo competido ao mais alto nível do futebol português nas duas últimas temporadas.
Lucas Paes integra agora o plantel comandado por Tiago Fernandes que se prepara para competir na Liga Portugal Meu Super pelo terceiro ano consecutivo."
Lateral-esquerdo espanhol soma já quatro passes decisivos e elogia crescimento do Torreense
Presidente André Baptista ambicioso com o futuro da formação do oeste após segundo título consecutivo
Atuação do árbitro Vítor Ferreira foi duramente criticada pelos azuis e brancos
Avançado do Torreense prometeu continuar a trabalhar para chegar um dia à equipa principal
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos