André Baptista sucede-lhe no cargo
Bruno Vitorino renunciou a partir deste domingo ao cargo de presidente do conselho de administração da SAD do Torreense "por motivos pessoais", comunicou este domingo o emblema de Torres Vedras através das suas redes sociais.
Após o feito histórico da conquista da Liga 3 e de ter estabilizado o clube nas ligas profissionais, o dirigente deixa o Manuel Marques.
André Baptista será o seu sucessor. Aos 36 anos, tem um passado ligado ao Sporting, clube no qual desempenhou as funções de diretor comercial. Essa experiência que tem no currículo poderá representar uma mais valia no cargo, também para dinamizar essa vertente no clube de Torres Vedras.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Sport Clube União Torreense Futebol SAD informa que Bruno Vitorino, por motivos pessoais, renuncia a partir do dia de hoje, ao cargo de Presidente do Conselho de Administração. Chegado ao SCUT em 2020, Bruno Vitorino exerceu primeiro as funções de Diretor Geral, tendo o seu nome intimamente ligado à tão deseja subida à Liga Portugal Sabseg com a conquista da primeira edição da Liga 3. Seguiu-se a Presidência do Conselho de Administração da SAD, marcada por duas temporadas de estabilização do Torreense nas competições profissionais de futebol, com o clube a marcar também lugar da Direção da Liga Portugal. Ao Bruno Vitorino, a Sport Clube União Torreense Futebol SAD agradece todo o seu profissionalismo e empenho, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais, sem deixar de sublinhar o importante lugar que para sempre ocupará na história azul grená".
Defesa foi um dos heróis que selou o inédito apuramento da seleção
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Lateral-esquerdo espanhol soma já quatro passes decisivos e elogia crescimento do Torreense
Presidente André Baptista ambicioso com o futuro da formação do oeste após segundo título consecutivo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua