Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Torreense reconhece dificuldade que o Fafe colocou à sua equipa
Seguir Autor:
Luís Tralhão considerou o empate do 'seu' Torreense em casa do Fafe como um resultado que se ajusta ao que se viu em campo, lembrando na sua análise aquilo que os fafenses já fizeram na Taça de Portugal até esta meia-final.
"A expulsão [de João Gonçalo, do Fafe] é um momento importante do jogo. Estava a ser difícil para nós, mas entrámos bem na segunda parte e já estávamos a ter um ascendente diferente em jogo. Acabámos por provocar a expulsão. Há que enaltecer a postura da equipa na segunda parte. Fomos em busca do empate e conseguimos.
Sabíamos que o Fafe era uma equipa muito perigosa no contra-ataque. Estava a tentar aproveitar o espaço nas 'costas' da defesa. Não estávamos à espera que o relvado estivesse nestas condições. Ficámos presos a algumas ideias que tínhamos trabalhado e que não estavam a surtir efeito, como o jogo interior e as combinações laterais. Com o apoio dos adeptos, a galvanizar o Fafe, houve algumas situações em que o Fafe esteve por cima. Mas o lance mais evidente da primeira parte foi nosso, o cabeceamento ao poste.
Sabíamos que o Fafe era muito forte nas bolas paradas. Estivemos competentes em quase todos os lances, menos no último canto da primeira parte. Temos de analisar o lance. Certamente também houve mérito deles.
No cômputo geral, foi ajustado o resultado, pelo que eles criaram na primeira parte e nós na segunda. Com mais um, tivemos a ilusão de chegar à vitória. Os jogadores deram tudo, mas, no campo em que estávamos a jogar, era muito difícil. A equipa sabia que havia três equipas da I Liga que tinham perdido aqui. Queríamos ganhar aqui, mas sabíamos que dificilmente a eliminatória ficaria fechada.
Mesmo que tivéssemos sofrido uma derrota, teríamos essa sensação [de que é possível chegar à final]. Queremos muito chegar à final. Pode ser um feito histórico para cada um de nós [jogadores e equipa técnica]. Representamos um clube que pode ir pela segunda vez à final, a primeira neste século, e uma região".
Equipas não vão além do empate e jogam em abril a passagem ao Jamor
Técnico do Torreense reconhece dificuldade que o Fafe colocou à sua equipa
João Oliveira fez o golo da equipa da casa e Pozo restabeleceu a igualdade no segundo tempo. O fafense João Gonçalo e o visitante Costinha viram vermelho
Projeto desportivo vai dando cada vez mais frutos
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1