Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa os acontecimentos no jogo com o Desp. Chaves, que terminou com um triunfo flaviense
Seguir Autor:
O Torreense foi multado em 2678 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido às críticas feitas pelo clube nas redes sociais à arbitragem, após a derrota por 2-0 com o Desp. Chaves, a 30 de novembro do ano passado.
Na altura, António Nobre expulsou dois jogadores da equipa de Torres Vedras ainda antes do intervalo e assinalou dois penáltis contra o conjunto agora treinado por Luís Tralhão. O Torreense viu ainda um golo ser anulado na partida, que ficou marcada pela polémica arbitragem do juiz da AF Leiria.
Numa publicação nas redes sociais, o Torreense falou em "caso de polícia" e recordou a depressão Cláudia, que afetou o nosso país em novembro.
"O Sport Clube União Torreense promoveu o jogo de hoje frente ao Grupo Desportivo de Chaves de uma forma criativa, brincando com um caso de polícia. O que ninguém podia adivinhar, era o quão premonitória seria esta promoção, no que a casos de polícia diz respeito", começa por ler-se na publicação.
"Hoje, a depressão Cláudia (Ribeiro no VAR) voltou com força a Torres Vedras e foi incapaz de corrigir as más decisões que a equipa de arbitragem liderada por António Nobre tomou no relvado", concluiu o Torreense, oitavo classificado da 2ª Liga, com 23 pontos.
Guarda-redes brasileiro tem sido pedra importante na equipa torreense
Em causa os acontecimentos no jogo com o Desp. Chaves, que terminou com um triunfo flaviense
Musa Drammeh marcou aos 88 minutos
Andreia Bravo regressou à competição, depois de ter estado afastada por lesão desde março do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica