Decisões de árbitro e VAR do jogo com o Chaves (0-2) muito contestadas
O Torreense reagiu nas redes sociais à arbitragem de António Nobre no jogo deste domingo com o Chaves (0-2), não poupando o juiz de Leiria e o VAR, Cláudia Ribeiro. Recorde-se que foram expulsos dois jogadores (Stopira e André Simões) e assinalados dois penáltis contra a formação da casa, que viu ainda um golo ser anulado.
"O Sport Clube União Torreense promoveu o jogo de hoje, frente ao Grupo Desportivo de Chaves, de uma forma criativa, brincando com um caso de polícia. O que ninguém podia adivinha, era o quão premonitória seria esta promoção, no que a casos de polícia diz respeito. Factos: nos últimos três jogos disputados frente ao Chaves, o Torreense viu serem assinaladas cinco grandes penalidades e seis expulsões. Hoje, a depressão Cláudia (Ribeiro no VAR) voltou com força a Torres Vedras e foi incapaz de corrigir as más decisões que a equipa de arbitragem liderada por António Nobre tomou no relvado", pode ler-se.
"As imagens e, neste caso, também as palavras, são demasiado evidentes do estado atual do futebol português. São alguns dos mesmos intervenientes, dentro e fora de campo, de equipamento ou fato e gravata, há anos e anos a adulterarem a verdade desportiva", diz o emblema de Torres Vedras, assinalando: "O Sport Clube União Torreense expressa o apoio e máxima solidariedade para com todos os seus inexcedíveis profissionais, que dignificam dia após dia o clube, assim como aos adeptos que hoje estiveram junto da equipa, numa demonstração de UNIÃO que, por muito que continuem a tentar, será sempre à prova de tudo!"
Decisões de árbitro e VAR do jogo com o Chaves (0-2) muito contestadas
Stopira e André Simões viram vermelho direto
Jogadores 'detidos' quando só queriam bilhetes para jogo com o Chaves
Formação do Oeste chegam aos oitavos-de-final da competição nove anos depois da última vez
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial