Conjunto do Oeste vem de três empates consecutivos, mas numa sequência de cinco jogos seguidos sem perder fora para a 2.ª Liga
O Torreense visita este domingo o lanterna-vermelha Oliveirense, em jogo da 20.ª jornada da Liga Portugal Meu Super, na procura de colar-se ao pódio.
"A segunda liga é de uma exigência extrema, há muito equilíbrio nas equipas e só os jogadores mais focados e ambiciosos ganham pontos. Nós queremos ser aqueles que ganham mais, é para isso que treinamos muito durante a semana para ganhar e vamos a Oliveira de Azeméis com o pensamento de trazer uma vitória para Torres Vedras", sublinhou o técnico torreense, Tiago Fernandes, na véspera da deslocação ao Estádio Carlos Osório.
Sem vencer, há três rondas, os ‘unionistas’ estão ‘presos’ no último lugar, com 11 pontos, a seis do lugar de play-off de permanência, tendo o pior ataque do campeonato (14 golos).
Já a turma do Oeste também não conhece o sabor dos triunfos nas últimas três jornadas - em que empatou sempre -, mas soma uma sequência de cinco jogos seguidos sem perder fora para a 2.ª Liga (duas vitórias e três empates).
O desaire do Benfica B, este sábado, em Vizela, por 1-0, que relegou as águias para o terceiro lugar, mantendo os 35 pontos, abriu a porta aos torreenses de ficarem a um ponto do pódio, agora sem uma das principais figuras, o jovem guineense Vando Félix, vendido ao Vitória Sport Clube (de Guimarães).
Já o Tondela, que bateu também esta tarde, o anterior líder Penafiel, por 2-0, colou-se aos durienses na frente, com 37 pontos.
Defesa foi um dos heróis que selou o inédito apuramento da seleção
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Lateral-esquerdo espanhol soma já quatro passes decisivos e elogia crescimento do Torreense
Presidente André Baptista ambicioso com o futuro da formação do oeste após segundo título consecutivo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua