Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois do nulo frente ao Ac. Viseu na estreia, o técnico aponta aos três pontos contra o Länk
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Há 11 dias no Estádio Manuel Marques e com um empate (0-0 com o Ac. Viseu) na estreia, Tulipa sublinha a importância de "criar uma dinâmica de vitória".
"Quero uma equipa competitiva em termos internos para depois chegarmos ao jogo e sermos efetivamente melhores do que o adversário", disse o técnico do Torreense na conferência de imprensa de antevisão à partida de hoje com o Länk Vilaverdense.
Questionado sobre as expectativas em relação à receção desta hoje ao atual último classificado, o treinador de 51 anos deixou um aviso forte. "Têm de ser sempre as melhores. Querer vencer e querer jogar bem, pois acho que temos de ligar esses dois pontos. Temos o objetivo de ser melhores no nosso jogo para depois também sermos melhores a arrecadar os 3 pontos. Isso é uma filosofia muito minha que quero implementar aqui e que os jogadores estão a aceitar bem", sublinhou o ex-líder do Marítimo, rematando: "Os atletas estão a sentir-se confortáveis com a ideia de termos mais bola."
O extremo Jonny Arriba, por sua vez, destacou a grande rivalidade saudável que há no plantel. "A equipa recebeu-me bem, temos um excelente grupo e há uma competição interna que faz com que cresçamos todos os dias", referiu.
O brasileiro foi determinante nos triunfos do Torreense no primeiro mês de 2026
Treinador do Torreense desvalorizou a expulsão na partida
Diogo Martins até colocou a equipa de Fábio Pereira em vantagem, mas Javi Vázquez, aos 40', e Musa Drammeh, aos 64', operaram a reviravolta a favor dos azuis-grená
Central do Ac. Viseu foi expulso por palavras dirigidas a Musa Drammeh, do Torreense
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra