Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leirienses empataram (2-2) com o FC Porto B em casa emprestada, no Estoril
Seguir Autor:
Fábio Pereira, treinador da União de Leiria, deu conta das dificuldades que a equipa tem atravessado nas últimas semanas devido ao mau tempo. A jogar em casa emprestada, no Estoril, devido à destruição no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, os leirienses empataram (2-2) na 22.ª jornada da 2.ª Liga diante do FC Porto B, que marcou já ao cair do pano, impedindo o regresso às vitórias. O técnico madeirense explica que todo o contexto não ajuda, mas não quer arranjar desculpas.
"Fomos incompetentes na forma como defendemos o lance. É o segundo jogo consecutivo a sofrer um golo da mesma forma e nos momentos finais tínhamos que ter sido uma equipa com mais alma, com mais sangue, com mais coragem e com mais ambição. Não o fomos nesses últimos momentos do jogo e permitimos de forma injusta e inglória que a equipa B do FC Porto conseguisse chegar à igualdade. O que aconteceu na parte final do jogo é um bocadinho reflexo do que temos passado, não só com esta tempestade, mas muita coisa e o karma às vezes castiga-nos um bocado", lamentou.
Relacionadas
"Obviamente que o que se tem passado nas últimas semanas não ajuda absolutamente nada, temos rotinas completamente diferentes e vou dar um exemplo: se quiser dar treino amanhã, não sei se posso, penso que explica muito o que temos passado, mas também não nos podemos agarrar àquilo que aconteceu há 18 dias em Leiria para desculpar tudo o que acontece", garantiu, sublinhando: "Se quisermos pensar em subir, temos de fazer muitas coisas de forma diferente."
Já o lateral esquerdo João Silva, que entrou aos 63' e marcou o segundo golo da equipa dois minutos depois, atirou: "Emocionalmente não é fácil estarmos aqui a passar pelo que estamos a passar na nossa região e desde já quero agradecer o apoio de toda a gente e espero que nos continuem a ajudar porque é importante. É mais uma razão para nos dar mais força para os restantes jogos."
Leirienses empataram (2-2) com o FC Porto B em casa emprestada, no Estoril
Clube agradece à FPF e a Pedro Proença por toda a solidariedade demonstrada neste momento
Depressão Kristin arrasou a região e deixou clube muito afetado
Danos causados pela tempestade Kristin inviabilizam o Municipal Dr. Magalhães Pessoa
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato