Treinador da U. Leiria foi taxativo e afirmou que "era difícil para falar" no final do encontro, pautado pela expulsão de Zé Vítor
A U. Leiria saiu derrotada do encontro com o Feirense (2-1), esta tarde, com os fogaceiros a terem operado uma reviravolta já muito depois do tempo regulamentar, aos 90'+12 minutos. O encontro oscilou aos 36', com a expulsão do central Zé Vítor por uma cotovelada em Jorge Pereira.
Um incidente que não caiu bem ao técnico da equipa do Lis, Jorge Silas, a ser muito taxativo na zona de entrevistas rápidas após o final da partida. "O que sinto? Orgulho, porque é difícil jogar contra tantos, é isso que posso dizer", começou por referir, à Sport TV, o antigo treinador do Sporting, visivelmente irritado, enaltecendo a sua equipa logo a seguir: "Onze contra onze não demos hipótese nenhuma ao Feirense. Arrisco-me a dizer que, mesmo com menos um, ou melhor, com menos vários, tivemos boas ocasiões e o golo só surgiu no último minuto."
Silas não conseguiu esconder mesmo a frustração com o resultado, reiterando o "orgulho" no seu plantel e o facto de terem sido "muitos minutos" com menos um em campo. "Esta é uma altura difícil para falar, este jogo foi quase um prolongamento. Fica difícil falar assim...", concluiu, novamente demonstrando sinais de descontentamento.
Séry decidiu encontro disputado em Paços de Ferreira
Durienses tornam a jogar em casa emprestada devido à substituição do relvado no Estádio 25 de Abril
Homenagem foi feita no intervalo do jogo com o Benfica B
Encarnados estão em lugar de playoff de despromoção (16.º)
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom