Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador da U. Leiria foi taxativo e afirmou que "era difícil para falar" no final do encontro, pautado pela expulsão de Zé Vítor
Seguir Autor:
A U. Leiria saiu derrotada do encontro com o Feirense (2-1), esta tarde, com os fogaceiros a terem operado uma reviravolta já muito depois do tempo regulamentar, aos 90'+12 minutos. O encontro oscilou aos 36', com a expulsão do central Zé Vítor por uma cotovelada em Jorge Pereira.
Um incidente que não caiu bem ao técnico da equipa do Lis, Jorge Silas, a ser muito taxativo na zona de entrevistas rápidas após o final da partida. "O que sinto? Orgulho, porque é difícil jogar contra tantos, é isso que posso dizer", começou por referir, à Sport TV, o antigo treinador do Sporting, visivelmente irritado, enaltecendo a sua equipa logo a seguir: "Onze contra onze não demos hipótese nenhuma ao Feirense. Arrisco-me a dizer que, mesmo com menos um, ou melhor, com menos vários, tivemos boas ocasiões e o golo só surgiu no último minuto."
Silas não conseguiu esconder mesmo a frustração com o resultado, reiterando o "orgulho" no seu plantel e o facto de terem sido "muitos minutos" com menos um em campo. "Esta é uma altura difícil para falar, este jogo foi quase um prolongamento. Fica difícil falar assim...", concluiu, novamente demonstrando sinais de descontentamento.
Defesa de 21 anos cedido pelo RB Salzburgo até ao final da temporada
Defesa central croata de 21 anos chega por empréstimo do FC Liefering, da segunda divisão austríaca
Várias movimentações na equipa do Lis
Avançado brasileiro volta a ser decisivo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos