Treinador da U. Leiria foi taxativo e afirmou que "era difícil para falar" no final do encontro, pautado pela expulsão de Zé Vítor
A U. Leiria saiu derrotada do encontro com o Feirense (2-1), esta tarde, com os fogaceiros a terem operado uma reviravolta já muito depois do tempo regulamentar, aos 90'+12 minutos. O encontro oscilou aos 36', com a expulsão do central Zé Vítor por uma cotovelada em Jorge Pereira.
Um incidente que não caiu bem ao técnico da equipa do Lis, Jorge Silas, a ser muito taxativo na zona de entrevistas rápidas após o final da partida. "O que sinto? Orgulho, porque é difícil jogar contra tantos, é isso que posso dizer", começou por referir, à Sport TV, o antigo treinador do Sporting, visivelmente irritado, enaltecendo a sua equipa logo a seguir: "Onze contra onze não demos hipótese nenhuma ao Feirense. Arrisco-me a dizer que, mesmo com menos um, ou melhor, com menos vários, tivemos boas ocasiões e o golo só surgiu no último minuto."
Silas não conseguiu esconder mesmo a frustração com o resultado, reiterando o "orgulho" no seu plantel e o facto de terem sido "muitos minutos" com menos um em campo. "Esta é uma altura difícil para falar, este jogo foi quase um prolongamento. Fica difícil falar assim...", concluiu, novamente demonstrando sinais de descontentamento.
Defesa lesionou-se no aquecimento do jogo da U. Leiria diante do Paços de Ferreira
Médio junta-se a Daniel Borges, que fez o mesmo caminho neste verão
Equipa do Lis assegura uma opção de compra pelo avançado de 21 anos
Juan Muñoz assistiu e Pablo Fernández finalizou, num jogo onde vingou a estratégia de Fábio Pereira
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders