Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tiago Reis e Julinho marcaram os golos da vitória do emblema angolano
Seguir Autor:
A U. Leiria perdeu esta quarta-feira por 2-0 diante dos angolanos do Petro de Luanda, no penúltimo desafio da pré-época.
Os comandados de Fábio Pereira averbaram assim a terceira derrota consecutiva da pré-temporada, antes do último encontro diante do Caldas, marcado para o próximo sábado, no campo da Mata. Os unionistas arrancam o campeonato no dia 10 de agosto, frente ao Ac. Viseu.
Os golos do Petro de Luanda, refira-se, foram da autoria de Tiago Reis e Julinho.
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Recinto foi considerado apto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)
Equipa do Lis segue no 4.º lugar, com 46 pontos, com mais cinco do que os encarnados, fixados provisoriamente no 6.º posto
Nulo penaliza a formação da casa
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich