Pode ser um dos maiores reforços da Oliveirense para a presente temporada. O clube de Oliveira de Azeméis ratificou, ontem, em Assembleia Geral extraordinária, o fim da SDUQ e a criação de uma SAD.
O presidente do clube, Horácio Bastos, divulgou ontem os próximos passos que "passarão por criar a SAD nos próximos dias e nomear um conselho de administração que será composto por três pessoas, uma nomeada pelo clube e as outras duas nomeadas por um grupo investidor". Esse grupo investidor tem como figura de proa Deco, o antigo internacional português, que já assistiu a jogos de pré-temporada em Oliveira de Azeméis e colocou o médio Paraíba no plantel de Pedro Miguel.
Ora, o primeiro passo da Panther Sports Enterprise, empresa da qual Deco é o sócio principal e que passará a ser sócia-maioritária da Oliveirense com 70% do capital da SAD, vai passar pela reconstrução do estádio Carlos Osório.
O projeto foi apresentado igualmente ontem à noite aos associados e passará pela reformulação do estádio em duas fases: primeiro, a criação de mais duas bancadas e o aumento da capacidade para 5.100 lugares e, em segundo, o aumento da bancada do topo norte em 1.000 lugares.
A execução do projeto custa mais de três milhões de euros e só deve estar pronto para o arranque da temporada de 2019/2020.
Treinador da Oliveirense reagiu ao empate em casa do Farense e analisou a primeira volta do campeonato
No Estádio de São Luís, a equipa algarvia registou o quinto encontro consecutivo sem ganhar no campeonato
Formação de Santa Maria da Feira esteve em inferioridade numérica durante quase toda a segunda parte
Autogolo de Bura definiu o resultado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira