Record

Deco comanda SAD

Sociedade anónima aprovada por maioria

• Foto: Ricardo Jr
Pode ser um dos maiores reforços da Oliveirense para a presente temporada. O clube de Oliveira de Azeméis ratificou, ontem, em Assembleia Geral extraordinária, o fim da SDUQ e a criação de uma SAD.

O presidente do clube, Horácio Bastos, divulgou ontem os próximos passos que "passarão por criar a SAD nos próximos dias e nomear um conselho de administração que será composto por três pessoas, uma nomeada pelo clube e as outras duas nomeadas por um grupo investidor". Esse grupo investidor tem como figura de proa Deco, o antigo internacional português, que já assistiu a jogos de pré-temporada em Oliveira de Azeméis e colocou o médio Paraíba no plantel de Pedro Miguel.

Ora, o primeiro passo da Panther Sports Enterprise, empresa da qual Deco é o sócio principal e que passará a ser sócia-maioritária da Oliveirense com 70% do capital da SAD, vai passar pela reconstrução do estádio Carlos Osório.

O projeto foi apresentado igualmente ontem à noite aos associados e passará pela reformulação do estádio em duas fases: primeiro, a criação de mais duas bancadas e o aumento da capacidade para 5.100 lugares e, em segundo, o aumento da bancada do topo norte em 1.000 lugares.

A execução do projeto custa mais de três milhões de euros e só deve estar pronto para o arranque da temporada de 2019/2020.
Por Humberto Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M