Primeira obra será reformular o estádio
Pode ser um dos maiores reforços da Oliveirense para a presente temporada. O clube de Oliveira de Azeméis ratificou, ontem, em Assembleia Geral extraordinária, o fim da SDUQ e a criação de uma SAD.
O presidente do clube, Horácio Bastos, divulgou ontem os próximos passos que "passarão por criar a SAD nos próximos dias e nomear um conselho de administração que será composto por três pessoas, uma nomeada pelo clube e as outras duas nomeadas por um grupo investidor". Esse grupo investidor tem como figura de proa Deco, o antigo internacional português, que já assistiu a jogos de pré-temporada em Oliveira de Azeméis e colocou o médio Paraíba no plantel de Pedro Miguel.
Ora, o primeiro passo da Panther Sports Enterprise, empresa da qual Deco é o sócio principal e que passará a ser sócia-maioritária da Oliveirense com 70% do capital da SAD, vai passar pela reconstrução do estádio Carlos Osório.
O projeto foi apresentado igualmente ontem à noite aos associados e passará pela reformulação do estádio em duas fases: primeiro, a criação de mais duas bancadas e o aumento da capacidade para 5.100 lugares e, em segundo, o aumento da bancada do topo norte em 1.000 lugares.
A execução do projeto custa mais de três milhões de euros e só deve estar pronto para o arranque da temporada de 2019/2020.
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Comitiva será liderada pelo diretor desportivo Ricardo Fernandes
Jogadores de várias modalidades do emblema de Oliveira de Azeméis uniram-se em vídeo especial
Formação de Barcelos terá o fim de semana de folga e regressa aos trabalho na segunda-feira
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México