Primeira obra será reformular o estádio
Pode ser um dos maiores reforços da Oliveirense para a presente temporada. O clube de Oliveira de Azeméis ratificou, ontem, em Assembleia Geral extraordinária, o fim da SDUQ e a criação de uma SAD.
O presidente do clube, Horácio Bastos, divulgou ontem os próximos passos que "passarão por criar a SAD nos próximos dias e nomear um conselho de administração que será composto por três pessoas, uma nomeada pelo clube e as outras duas nomeadas por um grupo investidor". Esse grupo investidor tem como figura de proa Deco, o antigo internacional português, que já assistiu a jogos de pré-temporada em Oliveira de Azeméis e colocou o médio Paraíba no plantel de Pedro Miguel.
Ora, o primeiro passo da Panther Sports Enterprise, empresa da qual Deco é o sócio principal e que passará a ser sócia-maioritária da Oliveirense com 70% do capital da SAD, vai passar pela reconstrução do estádio Carlos Osório.
O projeto foi apresentado igualmente ontem à noite aos associados e passará pela reformulação do estádio em duas fases: primeiro, a criação de mais duas bancadas e o aumento da capacidade para 5.100 lugares e, em segundo, o aumento da bancada do topo norte em 1.000 lugares.
A execução do projeto custa mais de três milhões de euros e só deve estar pronto para o arranque da temporada de 2019/2020.
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Turma só marcou dois golos em quatro jogos e ambos por Bura em lances de bola parada
Óquei de Barcelos integra o Grupo B da principal prova europeia de clubes, juntamente com Oliveirense, Sporting e Benfica
Miguel Tavares, ainda na 1.ª parte, apontou o único golo da partida
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes