Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Japonês assinou contrato por dois anos e meio
Seguir Autor:
O avançado Randy Emeka Obi assinou por dois anos e meio com a Oliveirense, naquela que será a primeira experiência do futebolista japonês na Europa, anunciou esta sexta-feira o 13.º classificado da 2.ª Liga portuguesa.
"Estou ansioso e muito feliz, porque sou muito novo e estou a ter a primeira experiência fora do Japão. Quero ir devagar, colocar os pés no chão e, agora, estou cá para trabalhar para a Oliveirense. É uma oportunidade muito boa", referiu o atleta, de 20 anos, ao site oficial do clube.
O japonês, de origem nigeriana, é mais uma opção para a frente de ataque da formação de Pedro Miguel, que este mês também se reforçou com o também nipónico Ono, o defesa brasileiro Pedro Kadri, tendo ainda promovido o regresso do lateral Ricardo Tavares.
Autogolo de Bura definiu o resultado
Fernando Marques, analista do Ac. Viseu, também foi suspenso devido a desacatos no jogo da 5.ª ronda da Liga Meu Super
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência