Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo, de 36 anos, volta ao futebol português após dez épocas no estrangeiro
Seguir Autor:
Aos 36 anos, Daniel Candeias está perto de ver confirmado o seu regresso ao futebol português pela porta da UD Oliveirense. A informação foi inicialmente avançada pelo Zerozero e entretanto confirmada por Record.
Formado no FC Porto, ao serviço do qual chegou a conquistar um campeonato e uma Taça de Portugal, o extremo passou as últimas dez temporadas no estrangeiro, depois de ter deixado o Nacional em 2013/14. Na época transata representou o Kocaelispor, emblema da segunda divisão turca, onde realizou 35 jogos e assinou nove golos e sete assistências.
Além deste último clube e dos dragões, Candeias, que esteve contratualmente ligado ao Benfica mas nunca se estreou pelas águias, conta ainda com passagens por Varzim, P. Ferreira e Portimonense, em Portugal, bem como o Recreativo de Huelva e o Granada, de Espanha, Nuremberga, da Alemanha, o Metz, de França, o Rangers, da Escócia, e ainda o Alanyaspor e o Gençlerbirligi, da Turquia.
Equipa de Oliveira de Azeméis regressa aos triunfos
Conjunto fogaceiro recebeu várias multas por comportamento incorreto dos adeptos
Médio nipónico cedido até ao final da temporada pelo FC Porto
Treinador da Oliveirense reagiu ao empate em casa do Farense e analisou a primeira volta do campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"