Criativo, de 36 anos, atingiu o centenário pelo clube na reta final de 2023/24
Depois de já ter recebido uma camisola das mãos do presidente da SAD da UD Oliveirense, Nobuyuki Yamagata, alusiva ao facto de ter superado os 100 jogos pelo emblema de Oliveira de Azeméis na reta final da última época, Duarte Duarte abordou agora o significado desse número.
"Muito mais do que a marca ou o registo, é aquilo que esses 100 jogos assinalam e simbolizam: uma ligação muito longa e forte com o clube e com as pessoas que aqui trabalham diariamente. Só o facto de ser a primeira vez que atinjo esse número por algum clube já diz muito. O clube significa muito para mim, tenho sido muito feliz aqui nestes últimos anos e muito acarinhado", disse o criativo, de 36 anos, aos meios do clube.
Duarte Duarte representou a UD Oliveirense nas últimas três épocas, mas o início da sua carreira em Oliveira de Azeméis foi muito antes disso, em 2013/14. Na altura, fez sete jogos por empréstimo do P. Ferreira. "De 2014 para agora, o clube teve um crescimento gigantesco. Nem parece o mesmo, em termos de instalações e organização. Teve a sorte de melhorar, de crescer e estar agora neste patamar", frisou.
Uma publicação partilhada por UD Oliveirense Futebol SAD (@udoliveirense_sad)
Lateral falhou os primeiros meses da temporada devido a lesão
Portistas tornam a perder e permanecem no último lugar da 2.ª Liga
Avançado da Oliveirense deverá falhar o resto da temporada
Médio cedido pelo Estoril à Oliveirense seguido de perto por aquele país
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem