Técnico da UD Oliveirense ainda foi multado e vai falhar a partida com o Feirense
O encontro da Taça de Portugal entre o 1º Dezembro e a UD Oliveirense (2-1) não terminou da melhor forma. A formação de Oliveira de Azeméis sofreu dois golos nos minutos finais da partida e ainda teve alguns elementos da equipa expulsos, nomeadamente o treinador Marco Leite e o médio Mateus Sabino.
Segundo o mapa de castigos do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), publicado esta sexta-feira e relativo à 2ª eliminatória da prova rainha, Marco Leite entrou em conflito com o árbitro da partida, Anzhony Rodrigues. Ainda de acordo com o relatório do juíz da partida, Marco Leite "entrou em conflito com o treinador e delegado adversários, criando um conflito entre as equipas. Tendo na altura da expulsão, ainda dirigido na minha direção, dizendo: "És um filho da p*** do ***!" com tom ameaçador e agressivo", seguindo-se a expulsão e o afastamento do técnico, de 50 anos, por elementos da Oliveirense. Uma ocorrência que motivou uma coima fixada em 1.610 euros ao técnico da UD Oliveirense.
Já o médio brasileiro, Mateus Sabino, terminou expulso por uma quezília com um jogador do 1º Dezembro. Segundo o relatório do árbitro do jogo replicado no mapa de castigos do CD da FPF, Sabino "provocou um adversário no final do encontro, dizendo: "És um filho da puta, não vales nada!", motivando a expulsão e 72 euros de multa.
A dupla estará, deste modo, fora do encontro com o Feirense, a contar para a 6ª jornada da Liga Portugal Meu Super, a ter lugar este domingo, pelas 11 horas.
Avançado da Oliveirense deverá falhar o resto da temporada
Médio cedido pelo Estoril à Oliveirense seguido de perto por aquele país
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão