Comitiva será liderada pelo diretor desportivo Ricardo Fernandes
Em mais uma ação com o objetivo de fortalecer os laços da Oliveirense ao futebol japonês, fruto da sua ligação ao Grupo Onodera, detentor da SAD, e ao Yokohama FC, a formação de Oliveira de Azeméis vai participar num evento de observação de talentos no Japão, em dezembro.
Juntamente com representantes do Pevidém, do AC Caminha e dos espanhóis do Arenteiro, a Oliveirense vai participar na iniciativa com o objetivo de "ver talento de perto, criar oportunidades, trocar metodologias e abrir portas para futuros projetos desportivos". A comitiva será liderada pelo diretor desportivo Ricardo Fernandes.
O evento em questão terá sessões agendadas para os dias 15 e 20 de dezembro, nas cidades de Yokohama e Osaka, respetivamente, nas quais participarão jovens atletas em busca de uma oportunidade no futebol europeu.
Comitiva será liderada pelo diretor desportivo Ricardo Fernandes
Jogadores de várias modalidades do emblema de Oliveira de Azeméis uniram-se em vídeo especial
Formação de Barcelos terá o fim de semana de folga e regressa aos trabalho na segunda-feira
Guarda-redes da Oliveirense é o capitão de equipa, apesar de não envergar a braçadeira nos jogos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão