Treinador da UD Oliveirense fez a antevisão ao jogo deste sábado, frente ao Mafra
Com a derrota na última jornada diante do Belenenses (1-2), a UD Oliveirense pôs fim a uma sequência de duas vitórias consecutivas e está apenas com três pontos de vantagem do Feirense, equipa posicionada no lugar do playoff de permanência/descida.
"Temos de encarar este jogo como uma final. O campeonato está a terminar e não estamos numa posição confortável. Temos a responsabilidade de dar tudo, como de resto temos vindo a fazer, mas com maior assertividade na hora de finalizar. Essencialmente é isso que tem falhado, criamos muitas oportunidades, praticamos bom futebol, temos atitude, mas a finalização tem sido a nossa maior lacuna, como foi notório no último jogo, onde enviamos três bolas aos ferros", afirmou Ricardo Chéu.
O treinador da UD Oliveirense considera que não vão existir "facilitismos" do lado do Mafra, apesar de os comandados de Silas estarem "numa posição estável", e refere que o principal objetivo dos mafrenses, nesta altura, passará por "valorizar os seus ativos e a ideia de jogo positiva que têm."
"O Mafra vai tentar vencer, certamente, e nós também temos de entrar em campo com essa ambição", concluiu o treinador da equipa de Oliveira de Azeméis.
A UD Oliveirense defronta o Mafra este sábado, às 11h00, no Estádio Municipal de Mafra.
Por: R.C.
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Formação da casa bastante perdulária
Médio da Oliveirense esteve afastado dos relvados devido a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik