Técnico da UD Oliveirense reforça a necessidade de vencer para aumentar a distância para a zona de perigo
Naquele que será o regresso de Ricardo Chéu a uma casa que bem conhece, o técnico da UD Oliveirense pretende ver a equipa dar continuidade à evolução positiva que tem apresentado em termos exibicionais, mas também ver essas melhorias traduzirem-se na conquista dos três pontos, começando já pela visita ao Ac. Viseu, este domingo.
"Não conseguimos alterar o passado, mas sabemos que houve muitas coisas positivas [no jogo com o Torreense]. Estamos a ser capazes de criar mais, de ser uma equipa mais rematadora e de fazer golos contra equipas bastante fortes, mas a jogar casa o resultado teria de ser outro. Penso que fizemos mais que o suficiente para conseguir isso, mas o importante é manter a mesma atitude, tentar não ser tão perdulários na hora de finalizar e não tão solidários na hora de dar golos, porque têm acontecido alguns erros individuais que temos de evitar", disse o técnico, em declarações aos meios do emblema de Oliveira de Azeméis, antes de reforçar: "Sei bem o que é jogar naquele ambiente, portanto temos de ser uma equipa solidária para virarmos uma nova página e começar uma nova era de resultados, porque nos queremos afastar dos lugares perigosos e para isso temos de começar a conquistar três pontos."
Em relação ao próximo ao adversário, Ricardo Chéu deixou vários elogios à formação orientada por Jorge Simão. "Espera-nos um jogo difícil, contra uma equipa que está no melhor momento da época, que vem de muitos jogos consecutivos a pontuar e tem feito grandes exibições em casa. É uma equipa talhada para lugares mais ambiciosos, porque no ano passado estiveram nessa luta e mantiveram grande parte do plantel", recordou o técnico. "Preparamos a nossa estratégia no sentido de poder contrariar essa qualidade individual do Ac. Viseu, juntamente com a qualidade que têm apresentado. Temos de igualá-los nesse aspeto, sermos lutadores e trazer os três pontos, porque temos muita necessidade deles", concluiu.
A UD Oliveirense defronta o Ac. Viseu este domingo, pelas 11 horas.
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Formação da casa bastante perdulária
Médio da Oliveirense esteve afastado dos relvados devido a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool