Sucesso humilde longe de euforias

Pedro Miguel entrou com o pé direito nesta época

• Foto: Movenotícias

A Oliveirense não podia ter um melhor regresso aos campeonatos profissionais. No passado domingo surpreendeu o Penafiel e carimbou um lugar para a 2ª fase da Taça CTT, onde vai defrontar o Santa Clara. Apesar deste início feliz, Pedro Miguel não entra em euforias.

"Temos noção da nossa realidade e não nos deixamos deslumbrar por este ou aquele resultado. Foi uma vitória do coletivo, da organização, do trabalho e da ambição em chegar o mais longe possível nesta competição", afirmou o técnico a Record, deixando elogios ao desempenho da equipa: "Fomos sólidos a defender e soubemos procurar a baliza contrária de forma organizada."

Sem esconder o natural sentimento de felicidade pelo triunfo no arranque da época, Pedro Miguel lembra que "é importante ganhar e ser regular durante a temporada". "A Oliveirense nunca será favorita. Sabemos que para ganhar temos de estar sempre a jogar nos limites", vincou o treinador, de 49 anos.

O formato do Campeonato de Portugal ‘obrigou’ a que a equipa competisse até mais tarde – início de junho –, situação que em nada prejudicou a preparação de 2017/18. "Estamos satisfeitos com a entrega dos jogadores nestas curtas semanas de trabalho", asseverou o técnico, que aguarda "a chegada de mais cinco jogadores" para poder atacar os objetivos do clube.

Por Humberto Ferreira
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de UD Oliveirense
Notícias
Notícias Mais Vistas