Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogo de apresentação do emblema de Oliveira de Azémeis terá FC Porto B como adversário
Seguir Autor:
A UD Oliveirense revelou as datas dos jogos de pré-época, com o primeiro marcado já para dia 10 de julho, às 10h30, frente ao P. Ferreira, tal como os castores tinham revelado. No dia 13, segue-se um encontro com o Arouca, à mesma hora. Dia 17, está agendada uma visita a Vila das Aves, para defrontar o AVS SAD, no mesmo horário.
Seguem ainda mais duas partidas às 10h30. A primeira decorrerá no dia 20, com uma receção à Académica, num encontro à porta fechada. Quatro dias depois (dia 24), os oliveirenses visitam o Anadia.
Dia 27 de julho dá-se o jogo de apresentação do emblema de Oliveira de Azeméis, às 18h30. O adversário escolhido pela equipa orientada por Marco Leite foi o FC Porto B. No dia 3 de agosto, chegam ao fim os jogos de pré-época da UD Oliveirense, com uma partida diante do Pevidém, que servirá como jogo de apresentação do clube do Campeonato de Portugal.
No Estádio de São Luís, a equipa algarvia registou o quinto encontro consecutivo sem ganhar no campeonato
Formação de Santa Maria da Feira esteve em inferioridade numérica durante quase toda a segunda parte
Autogolo de Bura definiu o resultado
Fernando Marques, analista do Ac. Viseu, também foi suspenso devido a desacatos no jogo da 5.ª ronda da Liga Meu Super
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira