Além de terem convencido os adeptos, que o elegeram como o melhor jogador de agosto, as boas exibições de Miguel Tavares agradaram também os responsáveis do Vizela, que avançaram para a renovação do seu contrato. O extremo, que estava no último ano do seu vínculo, fica agora com uma ligação válida até 2028.
"É um sentimento muito especial renovar com o Vizela. Sinto que é um voto de confiança da direção e a minha responsabilidade é continuar a trabalhar todos os dias para corresponder a essa confiança", começou por dizer o atacante, de 27 anos, antes de abordar as metas para esta época.
"Os objetivos pessoais passam por fazer uma boa época, somar golos, assistências e contribuir com números para ajudar a equipa. Já a nível coletivo, o grande objetivo é subir de divisão", frisou, terminando com uma mensagem dirigida aos adeptos.
"São o nosso 12.º jogador, são a nossa força. Muitas vezes, quando não estamos tão bem no jogo, são eles que nos empurram para a frente. Só tenho a agradecer e pedir que continuem sempre connosco", referiu.
A cumprir a sua segunda época de ligação ao Vizela, ao qual chegou no verão de 2024, oriundo do Belenenses, Miguel Tavares esteve cedido na segunda metade da temporada passada ao Academia Puerto Cabello, da Venezuela, tendo nessa altura renovado até junho de 2026.
Extremo, de 27 anos, tem sido um dos destaques do arranque de época dos minhotos
Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto
Médio do Vizela superou o colega Moha Moukliss e Ktatau, do Chaves
Minhotos terminaram o microciclo competitivo no primeiro lugar na tabela e com vários registos coletivos superados
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos