_

Nuno Silva apreensivo: «Um jogo ingrato que acaba por ser da nossa responsabilidade»

Nuno Silva reage junto ao banco de suplentes do Vizela
• Foto: Paulo Cunha

O Vizela sofreu um desaire na visita ao FC Porto B (1-0), num jogo onde desperdiçou bastantes oportunidades, principalmente na primeira parte. No final do encontro referente à 19ª jornada, o técnico Nuno Silva assumiu a culpa pelo resultado e demonstrou a vontade de dar uma resposta o quanto antes.

"Foi um jogo ingrato e que acaba por ser da nossa responsabilidade. Não é normal uma equipa ter o controlo do jogo, acabar com mais remates e não fazer golos. Aliás, a responsabilidade acaba por estar em mim, que sou o líder da equipa. O jogo tem de ficar na nossa memória, é frustrante", lamentou, ao Porto Canal o treinador dos minhotos, que mesmo assim não deixou de entregar "mérito" ao guardião do FC Porto B, Gonçalo Ribeiro: "Terminámos a primeira parte com cinco oportunidades e não marcámos. Não podemos, enquanto grupo, aceitar mais isto."

PUB

Resultado abala o objetivo de subir de escalão? “Nada abala, graças ao resultado de quem estava acima de nós (Ac. Viseu), acabámos por ficar no mesmo lugar, mas queremos mais. Na 2ª Liga interessa muito responder a estes momentos. Estes lapsos no caminho, isso é que ditará o nosso sucesso no futuro."

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vizela Notícias
PUB