Líder isolado da Liga Portugal Meu Super, com 10 pontos conquistados nas quatro primeiras jornadas, o Vizela tem este domingo uma difícil visita ao terreno do Marítimo, no domingo, pelas 14 horas. No lançamento da partida, o técnico Ricardo Sousa não poupou nos elogios ao adversário.
"Continuamos convictos de qual é o caminho que temos de percorrer para chegar ao objetivo final. Vamos defrontar, na minha opinião, se calhar a equipa mais forte deste campeonato. Uma deslocação normalmente difícil para qualquer equipa, num campo tradicionalmente muito complicado. É uma equipa recheada de valores individuais, uma equipa com muita experiência", analisou o treinador, que garante uma equipa à procura da vitória na Madeira.
"Sabemos que será um jogo extremamente complicado, mas preparamos-nos afincadamente durante estas duas semanas para continuarmos na frente do campeonato. Vamos ao Marítimo tentar trazer os três pontos, porque em todos os jogos nós vamos tentar ganhar. Não vamos só empatar, vamos tentar ganhar. Independentemente de sabermos que o Marítimo tem uma equipa recheada de qualidade, que é um clube de 1.ª Liga também, que tem um bom treinador, um bom processo, vamos ter de ser iguais a nós próprios para conseguirmos trazer lá um bom resultado", frisou.
Jogadores na seleções: "É com enorme alegria que nós vemos os jogadores nossos representarem tanto a nossa seleção como as outras seleções. É sinal de que o trabalho dentro de portas está a ser bem efetuado e nós só nos podemos orgulhar disso. É normal que um jogador que vá para a seleção venha ainda mais motivado do que aquilo que foi, mas eu tento manter todos os meus jogadores motivados, tento manter todos os meus jogadores a 200%, para que todos eles, no momento em que forem chamados, consigam dar uma resposta boa."
Leverton e Fortuné: "Ainda tiveram poucos minutos no campeonato, porque os jogadores que têm jogado, têm dado uma prova imensa da qualidade que têm. O nosso plantel e o nosso grupo é assim. Não têm jogado até agora, mas estão a trabalhar muito bem, para no momento em que tiverem as oportunidades, as conseguirem aproveitar.
José Sampaio: "Foi à seleção, jogou poucos minutos, mas tem vindo a fazer o campeonato quase todo. Espero que ainda tenha vindo melhor do que aquilo que foi. É um jogador que tem potencial muito grande, é um jogador que nos vai dar muitas alegrias. É um jogador que está a iniciar o seu trajeto a nível sénior, porque ainda quase não tinha jogado na 2.ª Liga e este ano tem jogado sempre. É um jogador em que confio e espero que ainda venha melhor do que aquilo que foi, porque vai ser um jogador extremamente importante durante a época."
Por Marques dos SantosPrimeiro episódio já está disponível e vai desde o arranque dos trabalhos até à 4.ª jornada
Treinador do Vizela perspetiva dificuldades na visita ao Marítimo, mas aponta aos três pontos
Extremo, de 27 anos, tem sido um dos destaques do arranque de época dos minhotos
Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro