Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"A segunda parte foi toda nossa. Temos de estar tristes pelo resultado, mas orgulhoso pelos meus jogadores. "
Seguir Autor:
Álvaro Pacheco explicou o que falhou para que o Vizela perdesse em casa (0-1), diante do Estoril, na sexta jornada da Liga Bwin.
"O que falhou foi não sermos eficazes nas oportunidades que tivemos. Seis grandes oportunidades, vários remates dentro da área. O caudal ofensivo que tivemos, mesmo com um jogador a menos... Depois, na segunda parte, não se conseguiu jogar. Aí o que faltou foi sermos eficazes na finalização. Mas deixo um reparo: quando jogamos contra os grandes, isto do anti-jogo não é permitido. É logo amarelo. Quando não é contra os grandes, as regras não são iguais. Aqui foi permitido o anti-jogo. Só uma equipa quis ganhar e sai com a derrota. A segunda parte foi toda nossa. Temos de estar tristes pelo resultado, mas orgulhoso pelos meus jogadores. Foram à luta, acreditaram até ao fim, agora é olhar para o próximo jogo", afirmou à Sport TV, abordando a questão do tempo útil de jogo, depois de criticar o "anti-jogo" do Estoril.
Relacionadas
"Nós, treinadores, também temos um papel importante nisso. Mas se o árbitro desse logo amarelo...O guarda-redes do Estoril retinha a bola imenso tempo e não levou amarelo. Se os árbitros não intervêm e não têm coragem, isto vai continuar. Nós, treinadores, temos de ter capacidade de melhorar isso, mas os árbitros também tem de fazer parte. Não é só ser autoritários e intimidar contra os grandes", acrescentou.
Pachego reforçou o quão importante é regressar aos triunfos. "O mais importante é continuar a acreditar no processo. Perdemos, não ganhámos há alguns jogos, mas em todos os jogos não houve nenhuma equipa que foi superior ao Vizela. Os jogadores têm de manter-se tranquilos, serenos, confiantes e agarrarem-se à nossa dinâmica. É evidente que não estamos no momento em que gostávamos, mas temos de acreditar no processo", vincou.
Vizelenses sobem ao 4.º lugar da 2.ª Liga
Colega de equipa do internacional dominicano na seleção, Heinz Mörschel, é uma das figuras dos minhotos
Técnico quer dar um passo em frente no duelo com o P. Ferreira
Avançado, de 27 anos, vai mudar-se em definitivo para a formação duriense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht