Técnico assumiu que procurou manter os jogadores à margem das mudanças na SAD
Os sócios do Vizela aprovaram, esta sexta-feira, a alienação de 29,9% do capital social da SAD, parte pertencente à Seca Incorporate (Hong Kong) Limited, a um novo grupo de investidores da Malásia, numa situação comentada por Álvaro Pacheco na antevisão do jogo com o FC Porto.
"O meu papel foi de procurar fazer com que isso passe ao lado dos meus jogadores, isto é a realidade do futebol hoje em dia. Enquanto treinador tenho de fazer com que os jogadores se foquem no treino. O que posso dizer é que o Diogo Godinho e o Gonçalo Moreira, que estão de saída, foram excelentes, se o Vizela está onde está é devido à sua visão. Quando cheguei há quatro anos explicaram-me muito bem o que pretendiam e nós conseguimos esse feito. Estou grato pela oportunidade e estabilidade que me deram", referiu o treinador.
O timoneiro dos vizelenses analisou ainda a chegada do avançado Osmajic e do guarda-redes Luiz Felipe ao clube: "O ponta-de-lança era uma posição carenciada da nossa parte, chegou um e vamos ter de ir buscar outro. Na baliza, o Pedro Silva manifestou o desejo de sair e fomos à procura de alguém que já tínhamos identificado e de quem eu gosto muito. O Luiz Felipe, tal como o Buntic, vai ajudar-nos a ser mais competitivos".
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Treinador dos sub-23 do Vizela tem orientado os treinos da equipa principal enquanto a SAD debruça-se sobre o dossiê
Decisão um dia após a derrota por 2-0 frente ao Farense
Treinador dos sub-23 minhotos, Ronald Ramírez, assume os treinos da equipa principal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo