Com 450 seguros na bancada, vizelenses organizam-se para receber a equipa em peso nas Aves
Com o entusiasmo em redor da equipa nos píncaros, perante a possibilidade do regresso à 1ª Liga, as gentes de Vizela estão a mobilizar-se em força para a visita à Vila das Aves, da 1ª mão do playoff frente ao AVS SAD. Os 450 bilhetes disponibilizados voaram em apenas uma hora, mas o apoio não se ficará por aí, com os adeptos a organizarem-se para uma receção calorosa à equipa no estádio adversário.
“Vizelenses, chegou a nossa hora! Receção à equipa em Vila das Aves no sábado [amanhã]. Com ou sem bilhete, todos são fundamentais. O apoio à equipa tem de ser infernal”, pode ler-se na página da claque Força Azul, no Facebook, que pediu uma adesão digna da história das gentes de Vizela: “Saiam todos à rua como saíram os mais velhos no concelho quando tocava a rebate.” Esta última referência alude à luta da freguesia pela sua elevação a concelho, que durou entre 1982 e 1998. Nesse período, de forma a reunir a população na rua tendo em vista os protestos, era utilizada uma sirene.
De notar que, apesar do forte apoio à equipa bem visível ao longo dos últimos meses, com a subida de rendimento da equipa e a gradual ascensão na tabela, o cenário foi muito diferente no início da época. Aliás, até janeiro raramente foi quebrada a barreira dos 1.500 espectadores no Estádio doVizela, o que contrasta com os últimos jogos em casa, em que estiveram mais do que 3 mil nas bancadas.
Treinador dos sub-23 do Vizela tem orientado os treinos da equipa principal enquanto a SAD debruça-se sobre o dossiê
Decisão um dia após a derrota por 2-0 frente ao Farense
Treinador dos sub-23 minhotos, Ronald Ramírez, assume os treinos da equipa principal
Darío Poveda e Fran Delgado marcaram os golos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam