“O futebol praticado foi falado por todos os que gostam de futebol. As pessoas seguiram a nossa equipa e tivemos uma massa adepta fantástica. Foi incrível”, disse
Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, assumiu que os minhotos estão preparados para os desafios que a temporada 2022/23 irá trazer.
“O ano passado foi o ano zero, íamos com muitas dúvidas, mas, felizmente, correu bem. Sabemos que agora a responsabilidade aumenta, mas vamos com outra preparação e mais seguros. Isto sendo certo que o campeonato apresenta muitas dificuldades”, referiu, assumindo que gostava de apanhar um grande logo na 1ª jornada. O dirigente deixou ainda elogios aos adeptos: “O futebol praticado foi falado por todos os que gostam de futebol. As pessoas seguiram a nossa equipa e tivemos uma massa adepta fantástica. Foi incrível”, disse à Sport TV.
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Treinador dos sub-23 do Vizela tem orientado os treinos da equipa principal enquanto a SAD debruça-se sobre o dossiê
Decisão um dia após a derrota por 2-0 frente ao Farense
Treinador dos sub-23 minhotos, Ronald Ramírez, assume os treinos da equipa principal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo