Leverton Pierre e Fortuné perto de ser a primeira dupla do emblema minhoto a participar num Mundial pelo mesmo país
Leverton Pierre foi titular no jogo que confirmou a presença do Haiti no Mundial '26, fazendo parte de um momento icónico na história do pequeno país das Caraíbas, que não joga em território nacional desde 2021.
No entanto, o médio do Vizela, assim como o seu compatriota Fortuné, estão perto de um registo assinalável ao nível dos minhotos. Isto porque, caso sejam convocados pelo Haiti para participarem na maior competição de futebol do mundo, tornam-se a primeira dupla de jogadores vizelenses da história a participar num Mundial pelo mesmo país.
Dentro de portas, o técnico Ricardo Sousa já pôde contar com o internacional José Sampaio nos treinos, ao passo que Heinz Morschel e o próprio Leverton Pierre devem regressar durante o fim-de-semana.
Leverton Pierre e Fortuné perto de ser a primeira dupla do emblema minhoto a participar num Mundial pelo mesmo país
Busnic apontou o golo dos minhotos na igualdade a uma bola
Benfica B pode terminar jornada em zona descida, mas resultado penaliza equipa de Veríssimo
Treinador do Vizela quer inverter o ciclo negativo na visita ao Benfica B
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso