Eduardo Oliveira é o novo diretor desportivo

Deixa o Merelinense para atacar a subida à 2.ª Liga

• Foto: Pedro Alves

O Vizela tem um novo diretor desportivo. Eduardo Oliveira, de 41 anos, foi a pessoa escolhida para liderar o projeto de uma equipa que tem como grande objetivo o regresso à 2 Liga. Eduardo Oliveira deixa o Merelinense e já será ele o responsável pela construção do novo plantel do Vizela que, ao que tudo indica, manterá Carlos Cunha como treinador.

Antigo médio de clubes como Sp. Braga, Leixões, Estoril ou Chaves, Eduardo Oliveira terminou a carreira de jogador em 2015. No Vilaverdense assumiu o cargo de diretor desportivo e pela primeira vez na história o emblema minhoto alcançou a fase de subida no Campeonato de Portugal. O salto para o Merelinense foi imediato e mais uma vez as competências deram frutos. A inédita subida à 2 Liga foi travada apenas no playoff pelo Ac. Viseu. O Chaves esteve perto de o contratar, mas será em Vizela que Eduardo Oliveira continuará a mostrar serviço.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vizela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.