Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O duelo, frente ao Celta de Vigo Fortuna, realiza-se já este sábado, pelas 19 horas
Seguir Autor:
A Liga TV continua a apostar em conteúdos exclusivos e esta sexta-feira, através de um comunicado, anunciou que irá transmitir "em direto e em exclusivo" o Vizela-Celta de Vigo Fortuna. O jogo, que servirá para os vizelenses se apresentarem aos adeptos antes do arranque oficial da nova temporada, realiza-se já este sábado, pelas 19 horas, no Estádio do FC Vizela.
Recorde-se que, pela manhã, o emblema da Liga Portugal Meu Super irá defrontar o Lusitânia. O jogo tem início agendado para as 10h30.
Castigo a jean-Pierre Rhyner deixa espaço para o búlgaro fazer parceria com Luís Rocha
Médio dominicano voltou a ser decisivo na vitória contra o Sporting B
Golo de Mörschel fez a diferença no marcador
Derrota deixa vizelenses mais longe do playoff de subida
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final