Lateral do Vizela foi eleito o melhor defesa de abril da 2.ª Liga
A realizar uma época de alto nível, Orest Lebedenko recebeu esta terça-feira o galardão referente à eleição de melhor defesa do mês de abril da Liga Portugal Meu Super, prémio que partilhou com o restante grupo de trabalho.
"Estou muito feliz. Quero agradecer, sobretudo, aos meus companheiros de equipa, mas também à equipa técnica, ao departamento médico e a todo o staff do clube. É graças a eles que recebo este prémio", começou por referir o lateral-esquerdo, antes de reforçar a ambição do Vizela para o playoff contra o AVS SAD, que poderá valer a subida de divisão.
"Estou muito focado em ajudar a equipa a subir de divisão, porque é algo muito importante para o FC Vizela. Acredito até ao fim que vamos conseguir e vou dar o meu máximo para alcançarmos esse objetivo", afirmou, elogiando também a 2.ª Liga.
"É tudo diferente, quer no futebol jogado, quer também na mentalidade. Mas gosto muito de Portugal e da forma como todas as equipas competem. Os estádios e os relvados também são muito bons, por isso estou muito feliz aqui", frisou.
Lebedenko, refira-se, vai deixar o Vizela após a conclusão do playoff, tendo já acertado a mudança para o V. Guimarães, como Record adiantou.
Treinador dos sub-23 do Vizela tem orientado os treinos da equipa principal enquanto a SAD debruça-se sobre o dossiê
Decisão um dia após a derrota por 2-0 frente ao Farense
Treinador dos sub-23 minhotos, Ronald Ramírez, assume os treinos da equipa principal
Darío Poveda e Fran Delgado marcaram os golos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam