Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem nigeriano alinhou na equipa B do FC Porto em 2019/20
Seguir Autor:
Último dia de mercado com várias novidades no Vizela. Já após ter sido confirmado o ingresso de Mosevich por empréstimo do Argentinos Juniors, os vizelenses asseguraram a contratação de Musa Yahaya, jovem nigeriano de 22 anos.
Apesar do negócio ainda não ter sido oficializado, o nome de Musa Yahaya surgiu na lista de reforços apresentada pela Liga Portugal às 19 horas. Nos minhotos, o ex-FC Porto B vai lutar por um lugar no onze com Koffi.
Depois de dar nas vistas no seu país, ao serviço da Mutunchi Academy, Musa Yahaya passou pelas camadas jovens do Tottenham e do Celta de Vigo e pelo Ferroviário de Maputo antes de rumar a Portugal. No nosso país representou o Portimonense e a equipa B do FC Porto, esta últimas durante quatro temporadas.
Equipa azul e branca contou com elementos do plantel principal e da equipa B
Criativo do Vizela foi distinguido pela Liga Portugal mas preferiu olhar para o valor do coletivo nos últimos jogos
Rodrigo Ramos apontou o único golo do encontro
Reforço do último verão bloqueado por decisão da AIMA e, agora, a SAD vê ser-lhe dada razão
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar