Extremo francês descreve-se como um desequilibrador e aponta à subida de divisão
Um dos reforços apresentados pelo Vizela no último fim de semana, Natanael Ntolla treinou, esta segunda-feira, pela primeira vez às ordens de Rubén de la Barrera, tendo depois abordado as primeiras impressões sobre o seu novo clube.
"Senti-me muito bem hoje. Conheci boas pessoas e todos falaram comigo. Estou a sentir-me bem, um pouco cansado, mas é normal", começou por dizer o extremo, contratado ao Grenoble, de França, mostrando-se entusiasmado com a mudança: "Queria conhecer novos países, novas ligas, diferentes culturas. É bom estar em Portugal."
O francês garantiu também estar pronto para ajudar no imediato. "Estou em condições de jogar já. Estava com a minha anterior equipa, fiz toda a pré-época e posso jogar já. Sou rápido, gosto de driblar, de desequilibrar. Prefiro jogar à direita, porque sou esquerdino. Mas se jogar na esquerda está bem também para mim", referiu, antes de traçar os objetivos. "Em primeiro lugar quero ajudar o Vizela a subir à 1.ª Liga. Além disso, quero tirar prazer do jogo e jogar."
Além de Ntolla, também o guarda-redes Ruly García se estreou esta segunda-feira nos treinos dos minhotos.
Técnico do Vizela quer iniciar novo ciclo competitivo com uma vitória frente ao emblema vizinho
Atual vice-presidente e candidato às próximas eleições substitui João Pedro Silva no Conselho de Administração
Eduardo Guimarães vai deixar o clube após mais de uma década na presidência
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus